Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 5 de junho de 2012

Exclusivo: Joelma Klaudia fala dos shows em Florianópolis - "Vida é música!"


Som do Norte - Joelma Klaudia, na semana que passou você cantou pela primeira vez no Sul do país, participando da temporada da Orquestra de Violoncelistas da Amazônia em Florianópolis (SC). Como você avalia esta experiência? 

Joelma Klaudia - Foi tão bom que a produção geral do 2º Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica pediu que repetíssemos a dose no dia seguinte, e então fizemos dois shows em palcos distintos: dia 29, terça, no Palco Master e no dia 30, quarta, no Palco 1. Depois paramos para uma sessão de fotos e autógrafos que confirmaram o sucesso da nossa apresentação em Florianópolis.  

Som do Norte - Uma novidade nesta temporada, em relação à de São Paulo em janeiro, é que além de cantar "Back to Black", da Amy Winehouse, agora fazes com a Orquestra tua parceira com Rogério Avelar, a música "Dias Assim". Como esta tua composição entrou pro repertório do grupo? 

Joelma Klaudia - A Orquestra fez participação mais que especial no lançamento do meu DVD Dias Assim no SESC Boulevard em 18 de maio com a música "Dias Assim". Foi o momento mágico do show! Logo depois, nessa mesma noite, a Orquestra me propôs que cantasse a minha música no Fórum em Floripa. Topei na hora e tou feliz até agora. Foi demaaaaaaaais!


Som do Norte - Podemos esperar para breve outras parcerias com a Orquestra de Violoncelistas? 

Joelma Klaudia - A nossa próxima parceria está prevista para julho na turnê de Palmas (Tocantins). A Orquestra se prepara para gravar um CD de compositores paraenses e já confirmou duas faixas comigo. "Dias Assim" é uma, entretanto ainda estou em dúvida sobre a outra, que pode ser "Andaime" ou "Pra mim que Tudo era Brincadeira". Oh dúvida cruel!! 

Som do Norte - Como avalias a repercussão até agora do teu DVD, Dias Assim, lançado em maio? 

Joelma Klaudia -  O DVD  Dias Assim está sendo bem procurado e bem vendido. Tenho um público que já o esperava e até me cobrava... No segundo semestre vou fazer circuito autoral em Belém, assim que voltar de Altamira onde faço show autoral em junho e julho. No mais, estou sempre projetando dois, três lances à frente e já não estou mais no mesmo lugar. Desde o início deste ano, ando a sonhar o novo cd... Vida é música!

Um comentário:

  1. Joelma minha RAINHA, fiquei encantado com a sua linda voz, seu show aqui na Ilha da Magia foi fantástico ! Sua sensibilidade é encantadora !
    Saudações Poéticas !
    Moacir Reis
    O Menestrel
    www.culturaimpressa.com

    ResponderExcluir