Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Camila Honda inicia pré-produção de seu primeiro CD

A primeira vez em que ouvi falar de Camila Honda foi numa participação especial que ela fez no show Tem Mais Samba, da Juliana Sinimbú, em setembro de 2010. Embora eu tenha feito a divulgação, acabei não indo no show e depois só vim a saber de Camila novamente agora em abril, quando Renato Torres fez dois shows no SESC Boulevard (Belém) lançando seu projeto (seu, dele, Renato) solo. 

Depois do show de Renato (em que teve destacada participação, como contei na minha resenha do show - http://somdonorte.blogspot.com.br/2012/04/foi-show-aila-renato-torres-felipe.html), Camila me contou que estivera na Europa boa parte desse período entre os dois shows, e que tinha planos de investir mais na carreira daqui em diante. 

O primeiro resultado desta decisão tomou forma nesta quarta. Entrou no ar o vídeo que mostra Camila gravando um mashup de uma composição sua, inédita, intitulada "Outra Vez", com a canção francesa "Ne Dis Rien", de Serge Gainsbourg, que esteve na trilha sonora do filme Anna (1967), comédia musical do próprio Gainsbourg. Esta é uma amostra do CD de Camila, que está em pré-produção, e terá a direção musical de Felipe Cordeiro (que, neste quesito, já nos brindou com o magnífico Trelêlê, de Aíla). Uma amostra muito auspiciosa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário