Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rapidola @SomdoNorte - atualizações da sexta, 18.5.12


  • 23h59 - Bandas La Cecilia e Mestre Kuka fazem no domingo, 20, em Palmas, o primeiro evento relativo ao PMW Festival 2012. Será o Circuito PMW - Vol. 1, na praça da Feirinha de Taquaruçu, a partir das 17h. O PMW deste ano acontece nos dias 1 e 2 de novembro. Outros eventos preparatórios devem acontecer até lá, em vários pontos da capital do Tocantins. 


  • 23h45 - O Festival Casarão (Porto Velho) anunciou suas datas da 13ª edição - acontece entre 5 e 8 de setembro. A programação completa será divulgada até final de junho. Foram confirmados os nomes já anunciados: Versalle (RO), Os Descordantes (AC) e Pouca Vogal (RS). 

  • 23h - O maestro Áureo de Freitas, que regeu a Orquestra de Violoncelistas da Amazônia na participação especial no show da Joelma Klaudia hoje, publicou no Facebook: 


  • 15h -  Mezatrio A banda Mezatrio anunciou sua participação na Virada Cultural de Manaus. O evento ocorre nos dias 26 e 27 de maio. Às 15h45, a banda Alaídenegão também confirmou que irá tocar na Virada. 


  • 11h05 - A Banda Calypso participa do Som Brasil Jovem Guarda, que a TV Globo apresenta na sexta, 25, após o Programa do Jô. O programa contará com as presenças de dois integrantes do movimento, Wanderléa e Jerry Adriani. 


  • 10h - O cantor Di Engenho Novo, Dorivã, Genésio Tocantins, Jota Bulhões e Nacha Moretto, além da orquestra Buriti Band são atrações hoje e amanhã no Teatro Fernanda Montenegro, em Palmas. O evento integra a programação de aniversário da capital do Tocantins. Pra assistir, basta trocar no local duas garrafas pet por um ingresso. 


    Lia Sophia
  • 9h20 - Na noite passada, foi gravado o clipe oficial da música "Ai Menina", de Lia Sophia, tema da novela Amor Eterno Amor da TV Globo. Antes do oficial, vários fã-clipes foram lançados na internet, inclusive uma montagem em que quem dançava o carimbó era a atriz espanhola Penélope Cruz... Agora cedo, a cantora tuitou:  
  • Chegando agora em casa depois de uma noite cheia de carimbop. Gravação do vídeo oficial de  Obrigada a todos q participaram!!!  As 25 pessoas escolhidas p partipar do vídeo oficial de foram lindamente incríveis! Muito, muito Obrigada queridos!!  Agora vou dormir feliz depois de mais um trabalho realizado. Aguardem a lindeza!! Bom dia meu povo! ´
  • 21h26 - Lia Sophia postou a seguinte mensagem no Facebook, referente à gravação do clipe: 
  • Boa noite queridos! Ainda me recuperando de uma noite louca de gravação do vídeo oficial de "Ai Menina", mas com o coração cheio de alegria e gratidão por ter recebido tanto de parceiros maravilhosos!! Obrigada a minha produção que fez um trabalho incrível e irretocável: Taísa Fernandes, Larissa Bezerra, Patrícia F Araújo e Heliana Palha Obrigada a toda a turma da Greenvision por nos emprestarem um pouco de seus talentos. A querida amiga e parceira Priscila Brasil por seu olhar único. Obrigada Arthur Espíndola Oriente Vasconcelos e Marilena da Sala da Fruta que mais uma vez estiveram ao nosso lado. Obrigada Ricardo Lucas e Silvio da A Forneria que nos apoiaram com um jantar maravilhoso e muito, muito carinho! Obrigada a Roseana e Odorico que estiveram presentes nos apoiando com toda a estrutura de som. Obrigada a galera da arte, do figurino, da luz,.... E um obrigada muito, muito especial aos queridos 25 fãs, amigos, parceiros queridos que toparam viver essa loucura comigo! Foi demais ter vocês comigo nesse trabalho!!! Em breve teremos o vídeo oficial de "Ai menina" prontinho pra todos vocês curtirem.


  • 9h15 -  S.I.M A banda SIM começa a gravar amanhã em Belém o primeiro CD, intitulado Não me Chame Mais de Amor.  A produção será da banda e de Ivan Jangoux. De acordo com o músico Thiago Amaral,  "As novas músicas tão vindo com uma pressão muito boa."

  • 9h05 - Dia 1º de junho a  toca no Forrozão do Galo, em Recife. Será no palco principal na Praça Sérgio Loreto, bairro São José. No mesmo dia e local tocam Gustavo Travassos e Josildo Sá. 

  • 9h - Cantora  planeja disco só com músicas de Milton Nascimento. Leila Pinheiro

Um comentário: