Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 8 de maio de 2012

Rapidola @SomdoNorte - atualizações da 3ª, 08.05.12



  • 1h30 - A gravadora Joia Moderna lançou em venda digital o CD A Voz da Mulher na Obra de Guilherme Arantes, incluindo duas faixas com cantoras paraenses. Fafá de Belém regravou "Planeta Água", e Leila Pinheiro, "Despertar do Amor". A música "Canção de Amor", lançada por Leila em 1988, ganhou agora o registro de Daniela Procópio. 

  • 10h10 - Leandro Porko (da banda Baixo Calão) e Djair (da Antcorpus) também estão confirmados como convidados do show da Delinquentes dia 20 de maio onde será gravado o primeiro DVD solo da banda (que está também no DVD Bodas de Ouro, gravado em 2010 e ainda inédito). Sammliz, da Madame Saatan, já havia anunciado ontem sua participação no show. 

  • 17h23 - A Orquestra de Violoncelistas da Amazônia irá gravar um clipe em São Paulo, na Galeria do Rock. Será no final de junho, quando o grupo participa de nova temporada paulista do show Terruá Pará

  • 17h24 - A cantora Camila Tavares grava ao vivo no Fuxico (Belém) o CD Sertanejo Pop, neste domingo, 13, Dia das Mães. Seu show inicia às 22h. Antes, se apresentam Yanna Cardoso (18h) e Patrícia Rabelo (20h). 

  • 17h32 - A banda Mr. Jungle gravou neste sábado, 5, um EP ao vivo no Estúdio Parixara, em Boa Vista, com quatro músicas. O disco sai em julho e será o primeiro lançamento da banda após o CD lançado em 2009. O próximo passo será a gravação do segundo CD, com músicas inéditas e participações nacionais. Na foto acima, o vocalista Manoel Vilas Boas, durante um dos shows da banda. 

  • CHIMARRUTS; SISTEMA LOCAL E YEMAN JAH DIA 19 MAIO NA CERVEJARIA OFICIAL BR 316! 22h56 - YemanJah e Sistema Local tocam ao lado da gaúcha Chimarruts na Cervejaria Oficial, em Ananindeua (PA), no dia 19 de maio. 

  • 23h35 - A banda amazonense Tucumanus irá se apresentar no Brazilian Day em Nova York no início de setembro. Uma semana antes, participa também do evento preparativo conhecido como Lavagem Cultural. A banda pretende aproveitar a viagem para agendar outros shows nos Estados Unidos a partir do dia 28 de agosto, quando chegam a Nova York. Em breve, os Tucumanus irão lançar uma campanha para arrecadar dinheiro para custear a viagem. 

  • 23h58 - As bandas Ponto Esc e Inflamáveis são as atrações do Ensaio Aberto Ná Figueredo do dia 26 de maio, a partir das 17h, com entrada franca, na Loja Ná Figueredo da Gentil Bittencourt (Belém). A Inflamáveis irá lançar EP, e a Ponto Esc fará uma prévia do EP que lança em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário