Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Rapidola @SomdoNorte - atualizações da 2ª, 21.5.12



  • 23h50 - Felipe Cordeiro anunciou os próximos compromissos em Belém: no dia 1º de junho, sexta, faz noite de autógrafos - bate-papo - pocket show na Livraria Saraiva do Boulevard Shopping, a partir das 19h, com entrada franca. No dia seguinte, apresenta seu show no CamarIN Cultural (Senador Lemos, 252), com início às 23h. 

  • 22h40 - "A mesma coisa que o Criolo falou sobre o hip hop se dá com a música do Pará. Não es­tamos na moda, há muito tempo fazemos essa música que o Brasil está descobrindo agora. É uma conquista nossa." (Felipe Cordeiro, durante show no Conexão Vivo Belo Horizonte, sexta, 18).

  • 21h17 -  S.I.M A banda Sim começou a gravar o novo CD, Não me Chame Mais de Amor, no sábado. Algumas das novas músicas já podem ser ouvidas no próximo show, que a banda anunciou hoje - dia 23 de junho, um sábado, toca no Café com Arte (Belém) ao lado de Turbo (PA) e Brown-Há (DF). 

  • 21h14 - O termo trelelê, que dá nome ao CD da cantora paraense Aíla, foi usado duas vezes hoje na novela das 7, Cheias de Charme

  • 21h10 - Eliana Printes está confirmada na Virada Cultural de Manaus, no palco Eldorado, destinado às atrações nacionais, no sábado, 26, às 20h. Pelo Twitter, a cantora fez hoje um apelo aos fãs:
Eliana Printes
Aloww conterrâneos, estou fazendo a seleção de repertório para o show que irei fazer na Virada Cultural em Manaus e aceito sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário