Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 6 de maio de 2012

Rapidola - atualizações do @SomdoNorte - domingo, 06.05.12

Bom-dia! A partir de hoje, estamos implantando aqui no blog um novo sistema de atualizações, de modo a tornar o Som do Norte mais dinâmico. A cada dia, vamos ter um post como esse, que será atualizado mais de uma vez, a cada vez que tivermos uma informação nova a transmitir. Os posts do modelo "tradicional" - notícias, comentários, entrevistas, disponibilização de músicas e clipes - vão continuar sendo postados no blog normalmente, ok? Enfim, isto é um teste, no qual apostamos porque acreditamos ser o melhor meio para atualizar o blog hoje, estamos como sempre abertos à sua opinião. 
  • 14h25 - O cantor e compositor Renato Torres tuitou uma foto (abaixo) do show Trelelê, de Aíla, realizado ontem no SESC Boulevard (Belém), do qual ele participou. A baixista Camila Barbalho, da banda B3, que gravou quatro faixas do CD Trelelê, lançado no mês passado por Aíla, também fez uma participação especial no show de ontem. Ainda rolou a participação não-anunciada de Felipe Cordeiro, que estava assisitindo e foi convocado por Aíla ao palco. 


  • 11h - Nilson Chaves divulgou no Twitter sua agenda para maio e junho: canta dias 18 e 19, no CamarIN Cultural, em Belém; dia 20 em Santarém e dia 23 em Bagre (PA). No dia 26, estará no Hangar (Belém) e no dia 2 de junho participa da Black Soul Samba. Dia 6, estará em Castanhal, e no dia 9 em Capitão Poço (PA). 
  • 11h - A cantora amazonense Eliana Printes se apresenta no teatro Alberto Maranhão, em Natal (RN), no dia 9 de maio. 
  • 14h27 - A banda paraense Strobo participa hoje a partir das 19h do show da Alaídenegão na Estação Cultural (Manaus). 
  • 15h55 - A foto abaixo, que registra o show do paraense Pinduca no Largo do Arouche, em plena Virada Cultural de São Paulo, foi tuitada pelo roqueiro paranaense Nevilton. 

  • 16h12 - A banda Molho Negro toca no próximo dia 19, um sábado, no Café com Arte (Belém), durante a festa Dance Like Trash, reunindo atrações de duas festas de sucesso na cidade, a Dance Like Hell e a This is Radio Trash. Além da  paraense, as atrações são O Lendário Chucrobillyman (PR), The Dead Rocks (SP). A festa inicia às 22h. Ingressos a R$ 15 até meia-noite, após esse horário R$ 20. 
  • 18h - Dois lançamentos muito aguardados irão marcar a semana - dia 10, chega às lojas o CD Treme, de Gaby Amarantos. Dia 11, o DVD Calyso na Angola, que a Banda Calypso gravou no país africano. 
  • 21h55 - Estão confirmados no CamarIN Cultural (Belém) os shows de Mahrco Monteiro, 25 e 26 de maio, e de Jeanne Darwich, em 1 e 2 de junho. 
Novas informações a qualquer instante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário