Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 20 de maio de 2012

Oportunidade Brasil: Domingo na Casa


Todo domingo rola na Casa Fora do Eixo, em São Paulo, o Domingo na Casa. O evento é um mix de artes, com música, teatro e - a partir de hoje - também literatura. 

Pra quem não sabe (e de acordo com a página do evento no Facebook), "o Domingo na Casa é um projeto semanal colaborativo de artes intregadas, que acontece desde 2011 na Casa Fora do Eixo SP e promove shows de artistas locais e de outras cidades em circulação por São Paulo, que conta também com a banquinha de distribuição de produtos culturais e reuniões livres. Com média de público de 350 pessoas, atinge jovens e adultos, entre 17 e 45 anos, em sua grande maioria ligados ao setor cultural. O evento é transmitido pela internet em tempo real pelo canal #AoVivo. Dentro do projeto, outras ações como o “Quanto Vale o Show” (o público determina quanto vale o show e doa a quantia que será repassado à banda) operado através de um caixa colaborativo. As doações serão destinadas aos artistas como forma de remuneração. "

Se você mora ou está em São Paulo e quer curtir, é simples, basta enviar um e-mail para contato@foradoeixo.org.br  até a meia-noite do sábado anterior. Ou seja, pra curtir o próximo domingo, 27, escreva até o final do sábado, 26. A entrada é gratuita.

Agora, se você é artista das áreas citadas, ou ainda poeta, realizador audiovisual e etc., e quer se apresentar no Domingo na Casa, basta escrever para o mesmo e-mail acima, falando de seu interesse em participar da programação e enviando material para análise. Não é necessário ser ligado a algum coletivo da rede Fora do Eixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário