Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 6 de maio de 2012

Banda Calypso na novela Cheias de Charme


O sábado, 5 de maio, foi marcado pelo começo da participação especial da Banda Calypso na novela Cheias de Charme, que a TV Globo exibe na faixa das 19h. Desde a estreia da trama, em abril, a emissora vem dizendo que Joelma foi uma das inspirações para a composição do personagem Chayenne, vivida por Cláudia Abreu. Outra cantora paraense, Gaby Amarantos, atuou como consultora, tanto da personagem como de vários aspectos ligados ao tecnobrega.

A banda Calypso apareceu nos dois últimos blocos do capítulo, ambientado no festival Macaé Música. No penúltimo, Joelma e Chimbinha vão cumprimentar o cantor Fabian (Ricardo Tozzi) no camarim, e ele aproveita para lhes apresentar Rosário (a doméstica interpretada por Leandra Leal). No último bloco, Joelma abençoa a entrada de Fabian no palco, e o capítulo se encerra quando ele parece que vai chamar Rosário ao palco para um dueto.

  • Atualização 7/5 - No primeiro bloco, Fabian chama  a apresentadora do evento, Daniele Suzuki, e não Rosário, para cantar com ele. Daniele alega que não sabe a letra e é sozinho que ele interpreta "Não Consigo Acreditar no que Aconteceu", clássico de Márcio Greyck. Quem não consegue acreditar no que aconteceu foi Rosário, que aturdida vai para o camarim e é consolada por Joelma, que foi atrás dela ao ver que Rosário saíra muito chateada da coxia do evento. A paraense diz que já levou muita rasteira, já desceu do salto, mas nunca se abateu e hoje agradece a Deus por todo dia por não ter desistido. Nessa hora, o empresário Tom (Bruno Mazzeo) chama Joelma para ser maquiada. Na cena seguinte, a banda Calypso já está cantando "Xonou Xonou". Em seguida, convidam Fabian para voltar ao palco. Chayenne surge de surpresa, usando um véu para disfarçar seu problema de pele (é a cena da foto). Calypso, Fabian e Chayenne cantam "Se Você me Der", tema da novela (que sempre é cantada por Fabian em seus shows solos). Durante a exibição deste bloco, a tag  #BandaCalypsoEmCheiasDeCharme ficou em primeiro lugar nos TTs Brasil. 
Ouça agora a interpretação de Joelma, Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi para a música "Se Você me Der", de Arthur Danni

Nenhum comentário:

Postar um comentário