Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Música do Dia: Legal e Ilegal

Mahrco MonteiroNesta terça, 23 de maio, o cantor Mahrco Monteiro divulgou na internet alguns vídeos que fazem parte do DVD Caldeirão Amazônico, gravado no Teatro Margarida Schivasappa (Belém) em 23 e 24 de setembro de 2011. 

Vamos destacar aqui aquela que pra mim a melhor participação do show, como escrevi na época pro Pará Música:

"Falando em amigos, também participaram do espetáculo: Juliana Sinimbú (...); Esdras de Souza (...); Júnior Soares e Ronaldo Silva (...); e aquela que para mim fez a melhor participação do show – Lia Sophia, cantando e dançando com Mahrco “Legal e Ilegal”, de Felipe Cordeiro."

(Leia o texto completo em http://www.paramusica.com.br/pagina/radarparadetalhe/ID/422)

A postagem também fica sendo uma homenagem a Lia Sophia, que aniversaria hoje. Quando soube que o vídeo estava no ar, ela escreveu no Twitter:

Amei viver esse momento com ele! 


  • "Legal e Ilegal" foi uma das primeiras composições que Felipe Cordeiro começou a apresentar quando se assumiu como cantor-compositor-guitarrista, em junho de 2010. Também fez parte do CD-demo que Felipe lançou ainda em 2010, uma prévia do CD Kitsch Pop Cult, gravado em 2011, do qual "Legal e Ilegal" é a faixa de abertura (lembrando, o KPC foi o nosso Disco do Mês de março - http://musicadonorte.blogspot.com.br/2012/03/disco-do-mes-kitsch-pop-cult.html). Atualmente este é um dos pontos altos dos shows de Felipe. Agora em maio, foi gravado em Belém o clipe desta canção, com lançamento previsto para junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário