Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Buenas...


Amigos, por alguns dias o Som do Norte estará sendo atualizado novamente de Porto Alegre, como era no início, quando o blog foi lançado, em agosto de 2009, até junho de 2010, quando fui morar em Belém. Como já foi comentado em outro post, estou no Sul para tratar de questões particulares, em função do falecimento da minha mãe, ocorrido no mês passado.

Ao longo de quase um mês, dependi unicamente de lan houses para acessar a internet, o que dificultava a atualização do blog. Esse problema já foi resolvido. Portanto, a partir de hoje recomeçamos a colocar em destaque os principais assuntos relativos à movimentação musical nortista.

Alguns tipos de postagem, como a publicação de áudios, irão demorar um pouco mais, pois dependo para isso de arquivos e programas que ficaram no meu HD em Belém, para onde retorno na próxima semana. Também só então poderei retomar o envio do Rapidola.

Aproveito para agradecer a todos que seguiram lendo, ouvindo, curtindo e tuitando o Som do Norte, mesmo sem atualização, ao longo deste mês. A média de acessos se manteve praticamente estável, e tivemos a grata surpresa de um recorde - o CD Planeta Beradelia, da banda Beradelia, de Porto Velho, que lançamos com exclusividade como nosso "Disco do Mês" de janeiro, já foi acessado mais de 1.100 vezes! Superou inclusive o até então campeoníssimo Da Amazônia pro Mundo, do Dueto Amazônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário