Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Rapidolas Roraimenses

  • Há poucos minutos, Vinicius Tocantins tuitou:

Vinicius Tocantins
Chegamos a Obrigado gente! \o/

Sim, é isto mesmo. Já foram CEM downloads do EP A Vida Vem em Ciclos, lançado no dia 5 por uma rede integrada por Som Independente, Canoa Pop e nós do Som do Norte. Um resultado fantástico, se considerarmos que foi obtido em 8 dias. Um fato histórico para a música roraimense. Pra ninguém ter dúvidas, dei um print na página do EP no 4Shared tão logo Vinicius fez o anúncio (tá um pouquinho borrado mas dá pra sacar).



  • Atrações das sextas no Bar Roraima Moto Clube - Nesta sexta, 13, quem agita a noite do Bar é a Mr. Jungle, com o novo baixista Frankson. Na próxima sexta, 20, quem faz a festa é a Haadj. O som inicia às 23h30.

  • Roraimenses em Manaus (1) - A Haadj irá à capital do Amazonas no começo de fevereiro, inaugurando a participação roraimense no projeto Riffs Desplugados, organizado por Sandro Nine (3/2, sexta, na Saraiva Manaus), e se apresentando também no Toca Rock (4/2, sábado). Em abril, será em dose dupla a presença de Roraima no Riffs: Sandro irá apresentar Vinicius Tocantins e Sergio Barros.
  • Roraimenses em Manaus (2) - Antes disso, outra banda de Boa Vista estará em Manaus: Veludo Branco participa do show de lançamento do DVD Roda Viva, dos Raimundos, ao lado das bandas Rock Rocket (SP) e Banda Tattva. Será dia 31/3, na quadra da Escola de Samba Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário