Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Na Rede: Sessão Maquinários

A banda palmense de rock n’ roll Maquinários esteve em estúdio nos dias 16 e 17 deste mês, para a gravação de uma sessão de vídeos, a ser lançada no início de 2012. O projeto chama-se Sessão Maquinários, uma produção audiovisual independente, cujo objetivo principal é divulgar duas canções do EP 1, lançado em 2011, e três canções inéditas que expressam a atual fase da Maquinários, em que o quinteto vem se dedicando às composições autorais e profissionalização, buscando fortalecer a cena rock do Tocantins.

A Sessão Maquinários, de acordo com os membros da banda, é mais uma demonstração de que a Maquinários está preparada para representar, junto às diversas bandas do underground tocantinense, o rock do Brasil. O material será editado entre janeiro e fevereiro de 2012, e divulgado no YouTube. Segundo a banda, a produção é uma forma significativa de fechar o produtivo ano de 2011 com chave de ouro, além de ser fonte de inspiração para os vários projetos musicais que serão executados ano que vem

O projeto Sessão Maquinários conta com a participação do CEULP/ULBRA, que cedeu seus estúdios e ilha de edição para a gravação do projeto, além de amigos da banda, que ajudaram a montar o cenário, filmar, carregar equipamentos e construir o roteiro.

* Publicado originalmente no site Roberta Tum


Saiba mais:
  • O EP 1 da Maquinários foi lançado em maio pelo Som do Norte - clique aqui para baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário