Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aíla libera "Proposta Indecente" para download

No dia de Natal, a cantora paraense Aíla liberou para download no Facebook e no Soundcloud uma das faixas de seu CD de estreia, Trelelê. Trata-se de "Proposta Indecente", na qual ela faz dueto com a autora da música, Dona Onete (a mesma de quem outro dia, inexplicavelmente, o jornal carioca O Globo disse que é "conhecida como a Dona Ivone Lara do Pará" - sic!).

Aíla e Dona Onete cantaram "Proposta..." juntas pela primeira vez na estreia do show Trelelê, em 8 de setembro de 2010 (veja aqui o vídeo). Aíla contou no Som do Norte na Saraiva, em 20 de outubro de 2011, que chamara Dona Onete para participar do show e foi surpreendida com um presente - a compositora lhe mostrou essa música, que nem estava totalmente concluída. Como Aíla se interessou em gravar, dona Onete finalizou letra e melodia e a música entrou de imediato pro repertório do show e do CD Trelelê. Posteriormente, a própria autora passou a incluir "Proposta..." em seus shows, como fez em 29 de outubro de 2011 no Conexão Vivo Belém.

Proposta Indecente by Aíla

Formato: MP3 - 160 kbps - 44 KHz
Lançamento virtual: 25.12.11
  • Além de autora & intérprete, Dona Onete e Aíla se tornaram grandes amigas, desde que, no começo de 2010, ainda em busca de definir seu som, a jovem cantora passou a se aproximar de ícones do Pará como a própria Onete e Mestre Laurentino. Estas três fotos abaixo foram enviadas por Aíla com exclusividade para o Som do Norte e mostram momentos da produção do programa IT Belém, que a VJ Carol Ribeiro (prima de Aíla) gravou na capital paraense no começo de dezembro. O material irá ao ar na MTV Brasil, em horários variados, a partir do dia 9 de janeiro. Ao todo, são 10 programas de 20 minutos cada. Nas fotos, vemos Dona Onete indo às compras para fazer o almoço que ofereceu em sua casa à equipe da MTV, tendo ainda como convidados Laurentino e Aíla, e que será tema de um dos programas.
Carol Ribeiro, Dona Onete e Aíla


5 comentários:

  1. Como sempre, sua música em sua voz é um bálsamo. Beijossssss.

    ResponderExcluir
  2. aíla muito linda a fotos com d. onete ela e máx.

    ResponderExcluir
  3. É um deleite muito grande ouvir o som da bela e pura letra de nossa querida região norte.

    ResponderExcluir
  4. Essa sim é a música do Pará, só falta a cifra de proposta indecente na internet.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, já salvei no pen drive.
    Unai/MG

    ResponderExcluir