Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 20 de novembro de 2011

Oi Novo Som mapeia sons do Norte


Na quarta, 16 de novembro, o site Oi Novo Som colocou no ar a etapa Norte do seu mapeamento da nova música brasileira. A página tem um podcast em que você pode ouvir um programa de 26 minutos com os artistas e bandas selecionados - 16-Bits (PA), Caldo de Piaba (AC), Euterpe (RR), Metaleiras da Amazônia (PA), Mezatrio (AM), Mini Box Lunar (AP) e Triplugados (AM). O áudio inclui ainda um depoimento de Caio Mota, do Coletivo Difusão, comentando a cena nortista e suas peculiaridades.

A votação se dá na página linkada acima, através do botão de "Curtir" do Facebook que aparece ali. Você pode tuitar sua preferência, porém o que conta mesmo é o "Curtir". Neste momento, o Mezatrio lidera a votação, seguido de perto por Euterpe.

Quem for mais "curtido" até as 18h do dia 13 de dezembro garante uma participação no Estúdio Oi Novo Som entre fevereiro e junho de 2012. Será apenas um participante por região do país. Se houver empate, passa quem tiver o maior número de visitas na página do artista/ banda no portal Oi Novo Som (os links estão na página já citada) e, por fim, o número de compartilhamentos da banda no Twitter feitos a partir da referida página. Nesse critério, Euterpe lidera no momento, seguida de perto por Mezatrio.

O resultado será anunciado no dia 14 de dezembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário