Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Globo Repórter grava reportagem com Orquestra de Violoncelistas da Amazônia


Uma equipe do Globo Repórter, da Rede Globo, irá gravar o concerto que a Orquestra de Violoncelistas da Amazônia realiza na sexta, 11 de novembro. A produção do programa chega a Belém na própria sexta e permanece até domingo, acompanhando o dia-a-dia de alguns dos músicos mais jovens da Orquestra. O programa irá ao ar no dia 23 de dezembro.

O concerto será realizado durante o intervalo da 9ª Mostra de Intérpretes da UFPA, no momento em que os jurados estiverem avaliando a performance dos concorrentes. A Mostra inicia às 19h, no Ginásio de Esportes, localizado no 2º portão da UFPA, com entrada franca. Participam do concerto as cantoras Joelma Klaudia e Gabi Florenzano (vocalista da banda Álibi de Orfeu), interpretando, respectivamente, "Back to Black" (Amy Winehouse) e "Fears of the Dark" (Iron Maiden).
  • Joelma Klaudia - A cantora paraense que melhor interpreta músicas em inglês é natural de Altamira e atua em Belém desde 2003. Lançou em 2006 o CD Dias Assim. Para o início de 2012, planeja o lançamento de seu primeiro DVD, gravado no ano passado, e a gravação do segundo CD. Desde agosto, tem participado dos concertos da Orquestra de Violoncelistas da Amazônia, cujo regente, o maestro Áureo de Freitas, não lhe poupa elogios. O público de Belém pode ouvir Joelma às terças no show Janis e Outros Rocks no Old School Rock Bar e às sextas com repertório pop dos anos 80 e 90 no Bar Veneza. Na quinta, 10 de novembro, ela se apresenta também no Marujos Bar da Estação das Docas, a partir das 22h.
Saiba mais

Leia os perfis que escrevi para o Pará Música:

Um comentário:

  1. Sucesssssooo! Meninoooos!!!! Oia os pequenos paraenses representando a gente no Brasillll!!!!
    Nosso país precisa conhecer e valorizar o OURO, O JADE, o BRILHANTE ... tantas preciosidades que nossas terras tem!!!! PARABENSSS! Estarei ká e quero camisas e cds!!! Socorro Lisboa

    ResponderExcluir