Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Foi Show: Pedrinho Cavalléro


Pedrinho Cavalléro interpretou vários de seus grandes sucessos - como "Bazar Pechincha", "Meninainha" (gravada por Nilson Chaves) e "Cheiro de Bossa" - no show que fez na última sexta, 11 de novembro, no SESC Boulevard (Belém). Estas três composições fazem parte de seu CD 21 Anos, coletânea que lançou em 2002, e que foi disponibilizado para audição pelo blog Música do Norte. Duas faixas, "Pássaro Cantador" e "Apara com Esse Namoro", podem ser baixadas.

Pedrinho também antecipou canções que estarão nos dois CDs que ele prepara para lançar ainda este ano, o Pedrinho Cavalléro 50 Anos (na realidade, já deveria ser 53, idade que o artista completou na terça, dia 8; é que o lançamento atrasou) e Belém Cheia de Bossa - Vol. 2, que gravou recentemente ao lado de Nego Nelson no Rio de Janeiro. Achou pouco? Até março, Pedrinho finaliza outro CD, que comemora os 30 anos de sua parceria com Jorge Andrade; este álbum ainda está em fase de gravações.

Perdeu o show? Não se preocupe, ele será reapresentado no mesmo local no dia 30, uma quarta, a partir das 19h, com entrada franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário