Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Foi Show: Aíla

Camila Barbalho, Felipe Cordeiro, Adriano Sousa,
Aíla, João Paulo e Tom Salazar Cano

No show que realizou no Teatro Maria Sylvia Nunes (Belém) na noite deste domingo do Círio, Aíla apresentou uma prévia do CD Trelelê. Na banda, a estreia do baterista Adriano Sousa (ex-La Pupuña, hoje no Félix y Los Carozos), e a volta do guitarrista Felipe Cordeiro, que não participara do show anterior na Ilha do Combú no dia 18 de setembro.

Sendo uma prévia do CD, o repertório seguiu a linha que Aíla vem interpretando desde a estreia do show Trelelê em 8 de setembro de 2010, com duas surpresas: "Caminho", de Renato Torres e Ana Flor, que até onde sei ela nunca cantara em show; e "Sinhá Pureza", de Pinduca, que não fará parte do CD, entrou para encerrar o show dentro do clima da canção imediatamente anterior, "Dona Maria", outro sucesso de Pinduca. Aliás, "Sinhá Pureza" também fazia parte do set list do Combú.

Uma atração à parte foram as projeções da artista visual Roberta Carvalho, interagindo com a música - no caso de "Dona Maria", literalmente: foi projetado no palco o que Roberta ia desenhando num notebook.

Um comentário:

  1. Foi show de bola!
    a Aíla, a banda e a Roberta dando outro
    show a parte nas projeçoes!
    inesqucivel

    ResponderExcluir