Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Veludo Branco anuncia nova formação


No show que a Veludo Branco fez no Tepequém Moto Fest, em Boa Vista, no sábado, 27 de agosto, pela primeira vez em quatro anos o baixista oficial não era Mirocem Beltrão. Em seu lugar, estreou Paulo Veludo, novo nome artístico adotado por Paulo Henrique, ex-integrante da banda Somero. Ao lado, Paulo no show de estreia.

A mudança foi oficializada em comunicado da Veludo Branco publicado na segunda, 29, pelo blog RoraimaRocknRoll, informando que a saída de Mirócem se deu por motivos profissionais. Em agosto do ano passado, ao participar do Festival Megafônica (Belém), a Veludo já atuara com outro baixista, Arhtur Sampaio, da Mr. Jungle.

Outra novidade é que o trio prepara-se para gravar o segundo CD, no Estúdio Parixara, até o final do ano.
  • Em nova postagem no RoraimaRocknRoll, Victor Matheus, o vocalista da Veludo, fala dos shows do Tepequém, que reuniram ainda as bandas Jamrock e Garden. Abaixo, a vocalista Gabi (da Jamrock) em foto de Saulo Oliveira.

2 comentários:

  1. Na verdade o Tepequem MotoFest foi na Vila do Tepequem, em Amajari, norte de Roraima, e não em Boa Vista. hehehe.. abraços amigo Fabio Gomes, em breve mais novidades da Veludo Branco!

    ResponderExcluir
  2. Valeu o toque, Cesar, na real eu já tinha publicado chamado do evento na seção "Agenda Boa Vista" e ninguém comentou nada. Porém no cartaz também não diz o nome da cidade - http://somdonorte.blogspot.com/2011/08/agenda-boa-vista-tepequem-moto-fest.html. Corrigi agora (o link não tem como alterar).

    Aguardo mais novidades da Veludo!

    ResponderExcluir