Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Na Rede: Trip fala do 1º dia do Conexão Vivo Salvador


O site da revista Trip publicou hoje o texto Reunindo gerações: Festival começa na praia de Pituba, em Salvador, com a nata da nossa música em shows gratuitos, em que Luiz Filipe Tavares, Fernanda Danelon e Guilherme Werneck, direto da Bahia, comentam o primeiro dia do Conexão Vivo Salvador 2011, com direito a esta mega-foto de Juliana Sinimbú (com o baixista Maurício Panzera ao fundo). Transcrevo a abertura da matéria, que fala do show de Juliana com participação do Felipe Cordeiro. Leia no site da Trip a matéria completa, falando dos outros shows (só não foi citado o de Marku Ribas convidando Zérró Santos, o outro paraense da noite. ).

***

Juliana Sinimbú no Conexão Vivo
Juliana Sinimbú no Conexão Vivo

A Praça Wilson Lins, na Praia da Pituba em Salvador, recebeu na noite desta quinta (11) o primeiro dia da etapa soteropolitana do festival itinerante Conexão Vivo, que entre ontem e domingo reunirá 55 atracões de oito estados brasileiros diferentes em uma celebração do que há de melhor na música pop e regional do país. E no primeiro dia de evento, um ótimo público esteve na praia para assistir a um desfile de artistas dos mais diversos cantos do país em uma festa que saltava aos olhos de todos os presentes.

Desde o primeiro show, que teve a simpatícissima paraense Juliana Sinimbú convidando seu conterrâneo Felipe Cordeiro (uma das atrações principais do festival Terruá Pará que rolou em São Paulo neste ano), o festival já tomava contornos de baile. Com uma banda impecável, a dupla de cantores brincou com ritmos regionais e roupagem mais pop e colocou literalmente todo mundo pra dançar.


Um comentário:

  1. Fico tao feliz pelo sucesso MERECIDO
    desta q é uma estrela por natureza!

    menina que pernocas q a Ju esta!
    ^^

    ResponderExcluir