Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Na Rede: Lia Sophia e Felipe Cordeiro na Feira da Música de Fortaleza


Os paraenses Lia Sophia e Felipe Cordeiro participaram entre os dias 17 e 20 de agosto da Feira da Música de Fortaleza. Participaram também deste programa Talento em Foko - Lia sendo entrevistada por Klërton-Kekê e Felipe tocando guitarra e fazendo coro em "Amor de Promoção" no trecho do show de Lia que é exibido na sequência.

Antes de Lia, Klërton-Kekê ouviu o radialista Fabrício Rocha, da Rádio Cultura (Belém), e o instrumentista Daniel Delatuche. O baterista Arthur Kunz aparece de relance durante a entrevista de Lia.


  • A cantora amazonense Elisa Maia, que cantou na abertura ao lado das paulistas Andreia Dias e Lurdez da Luz, comentou, em conversa comigo ao telefone no dia 24, as participações dos paraenses, que gerou a seguinte postagem no Facebook:
Elisa achou o show de Lia incrível ('que show era aquele??') e trocou ideias e CDs com Felipe - Elisa curtiu muito também o encerramento que ele fez da Feira. E também avisa que quer muito vir cantar em Belém e Macapá. Tá dado o recado!
há 14 minutos · ·
  • Lia e Felipe também são citados, ao lado de Gaby Amarantos e Gang do Eletro, como destaques de Belém, a "cena musical mais vibrante do Brasil atualmente", na entrevista de Nelson Motta publicada dia 12 pelo site Saraiva Conteúdo.
  • Aliás, Nelson Motta não perde ocasião de elogiar a música do Pará, aqui ele fala de Gaby, Lia, Felipe e Gang do Eletro, em recente publicação de Mauro Ferreira na IstoÉ Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário