Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Música na Estrada 2011: Conheça os selecionados


A M.M Produções anunciou, na manhã desta quarta-feira, 3 de agosto, os quatro grupos selecionados através do Edital Música na Estrada 2011. A seleção, que teve como curador o DJ Patrick Tor4, apontou as bandas Aeroplano, O Charme do Choro e Guitarrada-Açú, de Belém, e 16-Bits, de Novo Repartimento. As inscrições foram realizadas de 12 a 30 de julho, pelo site http://musicanaestrada.com.br

Duas das bandas irão se apresentar nas cidades de Abaetetuba, Capanema e Bragança, entre os dias 18 e 21 de agosto, e outras duas tocarão em Tomé-Açu, Paragominas e Dom Elizeu, de 25 a 27 de agosto. Além dos selecionados via edital, a programação inclui artistas patrocinados pela Conexão Vivo e atrações locais.

Em seu segundo ano consecutivo de realização, o Música na Estrada é uma realização da M.M Produções em parceria com a produtora Francy Oliveira e tem o patrocínio do programa Conexão Vivo e incentivo da Lei Semear, Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves e Governo do Estado do Pará.
  • O grupo Sandália de Ambuá, de Abaetetuba, que chegou a ser anunciado no dia 3 como selecionado, não apresentou a documentação para confirmação da vaga dentro do prazo previsto no edital, sendo substituído na noite do dia 4 pel'O Charme do Choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário