Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 21 de agosto de 2011

Foi Show: Música na Estrada 2011


Para quem estranhou a falta de atualizações ao longo da semana, explico: eu estava, a convite da M.M Produções, acompanhando pelo interior do Pará a caravana do Música na Estrada Ano 2, na qualidade de assessor de imprensa do projeto. Estivemos quinta, 18, em Abaetetetuba, sexta, 19, em Capanema, e ontem em Bragança, de onde retornamos hoje a Belém. O evento foi transmitido ao vivo através do site musicanaestrada.com.br , fotografado por Renato Reis (seguem algumas imagens já disponíveis no Flickr e no Facebook) e também filmado (a ideia do produtor Marcio Macedo é fazer um documentário da edição 2011 do projeto).

Aqui vemos o show de Juliana Sinimbú em Abaetetuba - sua primeira apresentação no Pará após o grande sucesso no Conexão Vivo Salvador. Ela foi acompanhada pela banda Clepsidra, e teve a participação especial de Luê (que ontem fez o show de abertura em Bragança).

Um dos shows que mais sacudiram o público em Capanema foi o da banda Aeroplano. Concluída a apresentação, a atenção dos fãs não se concentrou, como é habitual, no vocalista Eric Alvarenga (à direita na foto acima)...

... e sim no baixista Bruno Almeida, que aqui vemos rodeado pelos fãs. Explica-se: Bruno tem plateia cativa em Capanema, por ter sido professor de História naquela cidade.

(Bom, nesse ponto não posso me queixar. Também tive uma grande alegria em Bragança, quando duas moças vieram me contar que lêem sempre o Som do Norte :)

Ainda nesta semana, a caravana volta à estrada, indo para Tomé-Açú (quinta, 25), Paragominas (sexta, 26) e Dom Elizeu (sábado, 27). As cidades receberão shows de O Charme do Choro, Trio Manari e Guitarrada Açú.

Saiba mais:

Um comentário:

  1. rock na estrada: uma boa surpresa para quem estava de passagem por bragança!
    show surpreendente, também, do aeroplano. os rapazes cresceram muito musicalmente!

    ResponderExcluir