Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 13 de agosto de 2011

Foi Show: Juliana Sinimbú no Conexão Vivo Salvador

Por Calila das Mercês, de Salvador,
especial para o Som do Norte
(Fotos: Marcelo Santana)

De voz doce e imponente, Juliana Sinimbú chamou a atenção de todos que a assistiam no primeiro dia do Conexão Vivo Salvador, 11 de agosto. A paraense trouxe para as terras baianas um repertório variado, com músicas de autoria própria e de compositores consagrados como Chico Buarque, Arnaldo Antunes e Cartola.

Juliana foi bastante aplaudida e animou a noite de centenas de pessoas que participam do projeto gratuito que incentiva a cultura mais esperado do ano. Felipe Cordeiro, paraense e parceiro em composições, foi o convidado de Juliana para participar do show.

Satisfação é a palavra certa para exprimir o sentimento de quem assistiu a irreverência e atitude de Juliana Sinimbú, uma artista que acopla diversos ritmos como samba, zouk, salsa, ijexá e xote numa mesma apresentação.

Conexão Vivo Salvador - É visível que o Conexão Vivo muda a rotina de Salvador, pois consegue agregar pessoas de diferentes contextos e classes sociais no mesmo espaço, o que aumenta a visibilidade dos artistas e, ao mesmo tempo, a chance da população ver de perto artistas renomados que fazem parte da história da música popular brasileira. O evento acontece desde o dia 11 na Praça Wilson Lins, na Praia da Pituba, em Salvador. Até o dia 14, passarão pelo local 55 artistas de diferentes regiões do país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário