Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Agenda Belém: Cacau Novais

Cacau Novais e Renato Torres
no show de aniversário de Belém
(janeiro/2011)

Cacau Novais apresenta o show Toda Bossa nas próximas quintas-feiras, 4 e 11 de agosto, no SESC Boulevard. Acompanhada por Robenare Marques (piano), Jhonathan Torquato (baixo) e Sagica (bateria), a cantora intepretar clássicos da bossa nova, como "Canto de Ossanha", "Estrada do Sol", "Inútil Paisagem" e "Samba de uma Nota Só", além de outras canções de autores como Tom Jobim, Baden Powell, Edu Lobo, Vinicius de Moraes e Dolores Duran.

Também atriz e arte-educadora, Cacau Novais iniciou a carreira cantando música de igreja. Em 2006, participou do CD Waldemar Inédito e Raro Henrique 2, lançado pela Secretaria de Cultura do Estado com show no Theatro da Paz. Recentemente, após dedicar-se um período ao teatro (foi a "Misteriosa" na peça Ópera Profano, de Carlos Correia Santos, em 2010) e à ópera (atuou na montagem de La Traviata em Belém no ano passado), Cacau realizou temporada no Bar Municipal e cantou nos eventos Conversas Culturais (Saraiva MegaStore) e Som do Norte Abrindo o Verão (Bar-Teatro Vitrola). Também tem participado de shows de Elói Iglesias e Yuri Guedelha.

O show do dia 4 é o evento oficial de comemoração do blog Som do Norte, que completa dois anos no ar nesta quarta, 3 de agosto.
  • Cacau Novais será uma das entrevistadas nesta quarta, 3/8, no Sem Censura Pará (TV Cultura, canal 2 de Belém).

SERVIÇO

Toda Bossa - Cacau Novais
SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, n° 522/523)
Informações: (91) 3224-5654/ 5305
4 e 11 de agosto, quintas, 19h
Entrada franca

Um comentário:

  1. Com esta seleção musical eu nao perco essse show de jeito nenhum! Estarei lá!

    ResponderExcluir