Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Oportunidade Tocantins, São Paulo e Espírito Santo: Edital EDP Cultura e Esporte 2011



A empresa de energia EDP, que atua em 8 estados brasileiros, recebe inscrições até 19 de agosto para projetos culturais e esportivos a serem desenvolvidos no Tocantins, São Paulo e Espírito Santo. No Tocantins, os projetos deverão ocorrer nestes municípios: Brejinho de Nazaré, Ipueiras, Lajeado, Miracema do Tocantins, Palmas, Paranã, Peixe, São Salvador do Tocantins, São Valério da Natividade e Porto Nacional.

O projeto pode ser apresentado por pessoa física ou jurídica, e deve estar no mínimo protocolado em Lei Federal de Incentivo. Mas a partir de 26 de setembro, só podem receber recursos os projetos que tenham sido aprovados para captar recursos. O proponente pode inscrever mais de um projeto, mas só terá no máximo um aprovado.

As ações previstas nos projetos devem acontecer entre janeiro e julho de 2012. Serão priorizados projetos que trabalham com crianças e jovens de até 21 anos e população de níveis mais baixos de renda.

O total de recursos do edital é de R$ 1.400.000 (um milhão e quatrocentos mil). Cada projeto cultural pode solicitar até 200 mil reais.

Clique aqui para ler o edital completo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário