Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 12 de junho de 2011

Música do Dia: Floresta de Concreto


Este vídeo mostra a gravação do rap-salsa-brega "Floresta de Concreto", do rapper paraense Bruno B.O., com participação especial de Gaby Amarantos. A música deve ser lançado como single até agosto.



Em dezembro de 2010, Bruno recebeu da Secretaria de Identidade e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (MinC) o Prêmio Hip-Hop 2010 – Edição Preto Ghóez, na categoria Conexões, que contemplou ações que promovem o intercâmbio do hip hop com outras linguagens.

O prêmio, de R$ 13 mil, foi dado pelo conjunto da obra, e não tem destinação específica, como ocorre quando é aberto um edital, porém evidentemente o valor deve ser empregado em atividades ligadas ao motivo da premiação. Bruno está construindo uma nova casa, com estúdio, no bairro da Pratinha (Belém), e planeja gravar uma mixtape, com lançamento previsto para 2012, juntando músicos de diversas linguagens com hip hop.

No começo da noite deste sábado, Juliana Sinimbú aceitou participar do projeto, quando Bruno a convidou, após assistir o show Nua Ideia, no SESC Boulevard.

Um comentário:

  1. show de bola maloquer, eh noiz aki da floresta de concreto...

    ResponderExcluir