Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Foi Show: Nua Ideia, Baú Mocorongo, Quarta no Fuxico


A foto acima foi publicada ontem por Joana Vieira no Blog da Joana, mostrando um encontro histórico de talentos paraenses - Aíla, Juliana Sinimbú, Gigi Furtado, Luê e Lia Sophia. Um momento do show Nua Ideia, que Juliana estreou ontem no Teatro Cláudio Barradas (Belém) e que, tudo indica, deve ter sido supimpa.
  • Não compareci ao show porque, como já deve ser do conhecimento dos leitores deste blog, tinha agendado show de Débora Vasconcelos no Bar Território. Como a casa o cancelou sem prévio aviso, aproveitei para assistir no Teatro Margarida Schivasappa ao final do show Baú Mocorongo, com Olivar Barreto, Maria Lidia e Andréa Pinheiro.
  • Dali fui ao Fuxico, onde segue a temporada Quarta no Fuxico de Marcelo Sirotheau, Patrícia Rabelo e Márcio Farias. No repertório, algumas músicas de Sirotheau e Farias, e altas doses de Chico Buarque e (principalmente) Caetano Veloso (Sirotheau conhece tudo de Caetano, inclusive a meu pedido tocou "Purificar o Subaé"). Aproveitei para acertar com Sirotheau que ele estará no primeiro Som do Norte na Saraiva de julho (sim, sim, teremos dois, detalharemos oportunamente) e fazer uma participação especial, junto com a atriz Landa de Mendonça, no coro da canja que Gigi Furtado fez, cantando "Lama".

Nenhum comentário:

Postar um comentário