Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Foi Show: Los Porongas em Porto Velho

Por Nany Damasceno


Energia é o que não falta pra banda acreana Los Porongas. No dia 5 de junho, o quarteto gravou em São Paulo o videoclipe da música "Silêncio", faixa número 8 do novo album O Segundo Depois do Silêncio.

E para provar que disposição não lhes falta, após mais de 12 horas de gravação, embarcaram para a capital de Rondônia, Porto Velho, onde se apresentaram em dois lindos shows (dia 7 na Expovel e dia 8 na Cantina do Porto), com casa lotada, público ansioso, presença de amigos e fãs da banda (isso inclui a acreana que vos escreve, que se aventurou ao estado vizinho para prestigiar esse momento da carreira do grupo). Com músicas do antigo CD, Los Porongas (2007), entrelaçadas com as novas canções no repertório, o vocalista Diogo Soares explorou as performances e facetas, diante do caloroso (BEM CALOROSO) público.

Show na Cantina do Porto - 8.6.11
(Foto: Cátia Burton)

Os Porongas estão com shows agendados em várias partes do País, incluindo o lançamento na cidade onde hoje residem, São Paulo, em 9 de julho. Pode-se dizer que os frutos estão sendo colhidos, e que o segundo CD da banda não fugiu ás expectativas, é de fato um belo trabalho. Ontem mesmo o CD foi lançado virtualmente como Disco do Mês de junho do Som do Norte.
  • Leia sobre a gravação do clipe de "Silêncio" na coluna de Jackie Pinheiro publicada ontem n'A Gazeta (Rio Branco). Trecho: "A gravação aconteceu no domingo, 5, num prédio antigo na avenida São João, em São Paulo/SP, com direção de Vivi Rodrigues e Danilo Diletoso e participação especial dos músicos Daniel Groove (O Sonso), Saulo Duarte e Sammliz (Madame Saatan), além de cerca de cerca de 30 pessoas, entre artistas e amigos que atuaram e trabalharam na produção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário