Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Oportunidade Brasil: A Música Transforma


O site AdNews publicou hoje o texto Vivo e Jota Quest lançam "A Música Transforma", sobre o concurso cultural que a Vivo irá promover para destacar talentos musicais de todo o Brasil. De acordo com o site, as inscrições abriram hoje e vão até 7 de junho, através da página da Vivo no Facebook.

Por enquanto, o que há no FB é uma página com chamada para aguardar maiores informações (você não precisa ter conta no Facebook para ver essa página), e um vídeo onde Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, informa que artistas e bandas do Brasil poderão subir duas músicas através da página da Vivo no FB e, após seleção da Vivo e do Jota Quest, irão concorrer na votação online (que, segundo o AdNews, inicia em 15 de junho). Os vencedores irão participar de dois shows do Conexão Vivo e abrir um show do Jota Quest. À medida em que tivermos novas informações, iremos divulgá-las aqui.

Por ora, fiquemos com este clipe gravado pelo Jota Quest com participações de Gaby Amarantos (PA), Mestre Vieira (PA), Ilê Aiyê (BA), BaianaSystem (BA), Marina Machado (MG), Pedro Morais (MG) e Pereira da Viola (MG). As participações dos paraenses foram gravadas em Belém: Vieira na Estação das Docas, e Gaby ao lado do Forte do Castelo, na Cidade Velha. Gaby, aliás, comanda com seus improvisos o minuto final do clipe, convocando a galera:"É preciso jogar a mãozinha pro alto, sentir o batidão, balança esse chão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário