Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Na Rede: Rockazine nº 2


Entrou no ar na manhã de hoje a segunda edição do Rockazine. Destaque para matérias com as bandas Rinoceronte, Ócio, Walverdes, Macaco Bong e Loungetude 46, o destaque de capa (detalhe ao lado).

A colunista Mary Camata fala d'A Força do Grito Rock, incluindo depoimentos de Nettu Regert (organizador do GR Vilhena, em Rondônia) e André Porkão (dono do Tendencies Rock Bar e produtor do GR Palmas, Tocantins).

Já o tema da minha coluna é O "Fim" do MySpace. Você estranhou, já que segue acessando o MySpace todo dia? Pois é, mas leia o que eu escrevi e veja se concorda com minha análise sobre decisões desastrosas recentes que vieram a se somar a erros históricos do site que, é fato, ainda é referência quando se pensa em ouvir música na internet.

Os mais fortes candidatos a ocupar esta posição, ao menos para músicos e fãs brasileiros, são dois sites nacionais: PalcoMP3 e Conexão Vivo. A ideia de escrever o texto surgiu de conversas online com a banda Amazônica, de Manaus (foto ao lado) e com a cantora capixaba Tabatha Fher (abaixo, em foto de Rodrigo Rosenthal).

  • Para baixar a edição 2 do Rockazine na íntegra, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário