Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Na Rede: Luiz Melodia apóia CPI do ECAD proposta por senador do Amapá


Neste fim de semana, quando esteve em Macapá para participar do Baile Livre, Leve e Solto, com Juliele e Felipe Cordeiro, Luiz Melodia (no centro da foto, ao lado de seu empresário Renato Piau) declarou apoio à CPI proposta na última quinta pelo senador pelo Amapá Randolfe Rodrigues (à esquerda na foto) para investigar denúncias contra o Ecad (Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais).

O apoio foi destacado hoje em dois dos principais blogs amapaenses. Alcinéa Cavalcante publicou que a última vez que o Ecad repassou direitos a Melodia foi na década de 1980, e repercutiu as declarações de Renato Piau sobre a falta de transparência do órgão. Já Alcilene Cavalcante destacou, no blog Repiquete no Meio do Mundo, que

"Ao saber que era do Amapá o senador que pede CPI para investigar o Ecad, e os direitos autorais no país, o cantor e compositor Luis Melodia, ligou para o senador Randolfe Rodrigues para agradecer, como compositor, e se colocar a disposição para ajudar a acabar com esse antigo e criticado problema no Brasil. (...) Luis Melodia estava no Amapá fazendo show com a cantora Juliele e com o músico Felipe Cordeiro."

Um comentário:

  1. A favor da CPI do ECAD. Essa coisa obscura, mal explicada e arrecadadora de uma baita grana!

    ResponderExcluir