Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Baile Livre, Leve e Solto: Luiz Melodia e Felipe Cordeiro já estão em Macapá

Por Mariléia Maciel

Luiz Melodia chegou na tarde de hoje em Macapá para participar do Baile Livre Leve e Solto onde será recebido pela cantora Juliele amanhã, 7 de maio. Juntos eles colocam o público para dançar ao som da banda comandada pelo maestro Manoel Cordeiro, com direção artística de Túlio Feliciano e participação do jovem Felipe Cordeiro e a banda Astros do Século. No repertório sambas, boleros e uma mistura de bossa-nova e jovem guarda com clássicos do brega interpretados por Juliele e o som de Felipe que está inovando o cenário musical paraenese.

Melodia promete uma noite dançante com grandes sucessos que sua interpretação imortalizou. Em entrevista na tarde de hoje, ele disse estar à vontade para cantar com Juliele e fazer parceria com os jovens que fazem parte da Astros do Século.

- Não tenho problema com o brega, minha influência musical foi jovem guarda e bossa-nova, mas o brega de qualidade é bonito, quem for ao show não vai se arrepender - disse Melodia.

O Livre, Leve e Solto inicia às 22h, na Chopperia da Lagoa. Pra quem quiser ensaiar, a produção contratou bailarinos profissionais que estarão à disposição de homens e mulheres a partir das 21:00. As mesas custam R$ 200,00 e podem ser adquiridas na Banca do Ceará, Sorveteria Jesus de Nazaré e Doctor Feet (Macapá Shopping).


Nenhum comentário:

Postar um comentário