Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 12 de abril de 2011

Músicos criam Fórum Permanente de Música do Amazonas

No próximo dia 13 de abril será criado o Fórum Permanente da Música no Amazonas, no Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua), às 15h. Uma iniciativa da sociedade civil que reúne músicos, compositores, produtores musicais e demais profissionais da cadeia produtiva da música no Estado com a finalidade de contribuir com o fortalecimento do cenário cultural no Amazonas.

O Fórum surge em meio as mobilizações dos músicos contra atual gestão da Ordem dos Músicos do Brasil Seccional Amazonas tidas pelos músicos como um acontecimento histórico de mobilização da classe. A criação do fórum proporciona um campo favorável e continuo de mobilizações, argumentações e deliberações quanto ao posicionamento que os músicos possuem e que irão tomar sobre os processos políticos e culturais no estado.

Na reunião de criação do Fórum será colocada para apreciação e aprovação dos músicos presentes na reunião as sugestões iniciais que nortearão as ações do Fórum e serão formadas as comissões que irão proporcionar os debates e deliberações dos temas pertinentes aos agentes da cadeia produtiva da música e a sociedade.

Fórum Permanente da Música
Data: 13 de abril (quarta feira)
Local: Caua - Auditório do Centro de Artes da Universidade do Amazonas, Rua Monsenhor Coutinho, S/Nº - Centro
Horário: 15h

Por Allan Gomes
Comunicação e Audiovisual I Coletivo Difusão

(92) 8825-7761/ (92) 8127-1744/ (92) 3307-9570
allan.difusao@gmail.com
Twitter: @alantremere

*Publicado originalmente no
Manifesto Rock Underground

Nenhum comentário:

Postar um comentário