Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Foi Show: Gigi Furtado no Fuxico


Na noite de ontem, Quinta-Feira Santa, Gigi Furtado (à esquerda) apresentou no Espaço Cultural Fuxico uma seleção de clássicos da MPB, como "País Tropical" e "Bebete Vãobora" (Jorge Ben) e "Madalena" (Ivan Lins - Ronaldo Monteiro de Souza). Nas canjas, a participação luxuosa de Joelma Klaudia (à direita), mandando ver em "Olhos Coloridos" (Macau) e "Pimenta com Sal" (Eliakin Rufino).

Joelma estava naturalmente eufórica, ainda por conta do anúncio de sua viagem em junho aos Estados Unidos. Aproveitamos para acertar, ontem mesmo, que seu primeiro show em Belém, após a volta do exterior, será no Fuxico, para um Fuxicando muito especial (aguardem!). Também ficou definido que o Som do Norte será o veículo oficial de notícias sobre a participação da cantora paraense no Afro Brazilian Arts 2011.
  • Antes de ir ao Fuxico, passei no Oásis, que não conhecia. Gostei muito do lugar, onde o grupo Choramingando tocou o fino do choro e do samba, indo de Ismael Silva e Noel Rosa a Beth Carvalho, tendo uma canja da cantora Aninha do Rosário, que aniversariava ontem e que cantou várias páginas musicais imorredouras do centenário Nelson Cavaquinho, além de sucessos de Clara Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário