Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 30 de abril de 2011

Foi Show: Aniversário da Gigi Furtado


O Fuxico lotou ontem para a comemoração do aniversário da Gigi Furtado. Quem chegou cedo para garantir um bom lugar, pôde acompanhar o gig da cantora Ingrid Serruya. Arthur Nogueira deu uma passada por lá nessa hora, mas preferiu ir cumprimentar Gigi no Leblon, onde ela cantou antes de ir pro Fuxico.

Gigi chegou ao Fuxico por volta da meia-noite, e sem demora começou a mandar seu som pleno de suingue, relendo clássicos como "Kid Cavaquinho" (João Bosco - Aldir Blanc), os jorge-bens "Mas que Nada" e "Que Pena", além de vários sucessos de Clara Nunes ("Conto de Areia", "Tristeza Pé no Chão", "Lama"...) - aliás, lembrando, Gigi volta a apresentar seu show-tributo a Clara no dia 19 de maio, no Teatro Margarida Schivasappa, repleto de participações especiais (14, ao todo).

A noite contou ainda com muitas & excelentes canjas: Débora Vasconcelos, Iara Mê, Joelma Klaudia, Juliana Sininmbú, Luê e Arthur Espíndola (este com uma pequena ajuda de minha parte, já que ele não lembrava da segunda parte de "Alguém me Avisou", de Dona Ivone Lara). Também estavam presentes Sol Raiol (que esteve no Fuxicando passado) e Reginaldo Vianna - atração do próximo Fuxicando, dia 3 de maio. A festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário