Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 24 de abril de 2011

Foi Show: 2 Anos de La Orchestra Invisível


La Orchestra Invisível comemorou seu segundo aniversário em grande estilo no Café com Arte (Belém), na noite de ontem, Sábado de Aleluia. A banda fez o show principal, interpretando canções como "Andarilho" e "Quadros da Fase Azul", já conhecidas do público, cuja presença foi expressiva considerando-se que estávamos (ainda estamos!) em meio ao maior feriadão do ano. La Orchestra fez a primeira audição de uma inédita, recém-escrita por seu vocalista e guitarrista Marcelo Kahwage, e ainda sem título. O set list incluiu um cover, curiosamente em inglês (afora isso, todo o show foi em português).

Quem também lançou música nova foi a Paris Rock, que abriu os trabalhos. Enfim foi apresentada "Bregote", parceria do guitarrista Yuri Malcher com Fernando Jatobá da Brown-Há, de Brasília. A banda iria estrear esta canção em sua participação no Grito Rock Belém, em 19 de março, porém como aquele dia a programação atrasou o show da Paris foi suspenso. Além de outras músicas já seladas no set list, como "Nobre Desfecho", "Amor Amor" e "À La Jovem Guarda", neste sábado a Paris também mandou um cover de "Feche os Olhos", versão de Renato e Seus Blue Caps para "All My Loving", dos Beatles.

Larissa Xavier (da Orchestra) fez uma participação especial no show da Stereoscope, que tocou vários sucessos dos CDs O Grande Passeio e Conjunto de Rock, entre eles "Canção que Não Toca no Rádio" e "Ela Acorda Cedo".

Animação não faltou, nem na pista comandada pelos DJs Masato (Bug!), Mandy (PeggyParty) e Tita Padilha, nem no palco onde tocaram as bandas. Uma pena, porém, que durante os shows (menos no da Paris Rock), o som tenha apresentado constantes microfonias - chega uma hora em que isso fica um pouco cansativo para ouvidos mais exigentes (como os meus), mas, é claro, nada que tenha tirado o brilho do evento. As bandas, os DJs e o Coletivo Megafônica estão de parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário