Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Agenda Belém: Fuxicando com Juliana Sinimbú



No dia 12, próxima terça-feira, Juliana Sinimbú será a atração na estreia do novo projeto do Som do Norte, o Fuxicando. A ideia é que, além de cantar, o artista fale sobre cada música, interaja com a platéia e converse (e cante também, lógico) com os convidados.

A inspiração veio um pouco de outro evento nosso, o Som do Norte na Saraiva e outro tanto no show Fuxico de Madame, que Juliana e Aíla fizeram durante cinco meses seguidos (de outubro de 2009 a fevereiro de 2010), todas as quartas, no extinto Relicário; já o nome remete tanto a esse show quanto à casa que abriga esta primeira temporada do evento, o Espaço Cultural Fuxico (ao lado da Aliança Francesa de Belém).

Na estreia, Juliana será acompanhada ao violão por Renato Rosas e fuxica com Arthur Espíndola e Luê (que já prometeu levar a rabeca). A atração da semana seguinte já está definida: será Lia Sophia, que irá adaptar especialmente para o local o show que fez nesta quarta no Teatro Margarida Schivasappa, o Intimidade. Ainda estamos definindo o nome que irá fechar esse primeiro mês do Fuxicando.

SERVIÇO

Fuxicando - Juliana Sinimbú
Participações especiais: Arthur Espíndola e Luê
Espaço Cultural Fuxico (Trav. Rui Barbosa 1861 entre Conselheiro Furtado e Mundurucus)
12 de abril, terça, 21h
R$ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário