Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 14 de março de 2011

Nós na Rede: Ponto Zero fala do Som do Norte na Saraiva


Agora pela manhã, o site Ponto Zero publicou na seção de Música o texto Aplausos! Juliana Sinimbu em dose dupla..., em que Orlando Simões fala das duas apresentações que a cantora fez aqui em Belém no final de semana: sexta, na estreia do Som do Norte na Saraiva; e sábado, no Esquenta do Festival Sambalaio. Trecho do texto de Orlando falando da já inesquecível sexta-feira:

"Juliana falava de seu momento de criação e em seguida nos brindava com a cria pronta. O que, convenhamos, é um presente sem tamanho para quem esteve no Som do Norte na Saraiva, afinal, não é todo dia que um artista como Juliana Sinimbu abre sua caixinha de surpresas e detalha a origem de canções que já fazem parte do repertório de músicas favoritas de muita gente."

Seguem algumas das 106 fotos de Orlando Simões que o Ponto Zero publicou do nosso evento: plateia atenta; a letra de Omar no caderninho; e, no cantinho, eu no banquinho, o blogueiro Funcional no chão, o cantor Júlio Freitas e o poeta Renato Gusmão na primeira fila, e na segunda o FC Bem Musical em peso (veja toda a galeria clicando aqui).






Nenhum comentário:

Postar um comentário