Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 15 de março de 2011

Nós na Rede: Ilca Castro repercute Som do Norte na Saraiva


A blogueira Ilca Castro publicou em seu blog 40 fotos do show de Juliana Sinimbú que marcou a estreia do Som do Norte na Saraiva, sexta dia 11. Nesta foto Ilca conseguiu surpeender um raro momento de Juliana apreensiva naquele início de noite, que no mais transcorreu felicíssimo. Agradeço ao Diego Benício a dica da publicação dessas fotos no blog da Ilca.


É de Ilca também o único vídeo que sei ter sido divulgado até agora do evento, o de Juliana cantando "Noturna", acompanhada ao violão pelo seu parceiro neste samba, Renato Torres. A expressão "SMS", que Juliana fala antes do arremate da canção ("O tempo cura, fecha e deixa a cicatriz ficar/ E o meu coração pode levar"), é relativa ao fato de que foi a partir de uma mensagem assim que mandou por SMS a um amor do qual se despedia que veio a inspiração para Juliana escrever esta música.


  • Ah:
Depois do pocket show na Saraiva, parte do Fã-Clube Bem Musical (muitos também integram o Fã-Clube Trelelê) encontrou (e convidou para um lanchinho) sabe quem? Aíla! Sim! Ilca publicou também em seu blog (duas fotos).

4 comentários:

  1. Obrigada por divulgar o Blog. na verdade foram 10 fotos do lanche...
    ...é porque estava em construção. (vergonha)

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Na hora em que eu acessei eram duas! ;)

    valeu, bjs =*

    ResponderExcluir
  3. que legal o vídeo! valeu o post, Fábio!

    abraços,

    r

    ResponderExcluir
  4. Juliana, retratando sua carreira.

    ResponderExcluir