Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nós na Rede: Los Porongas cita Som do Norte na Oi FM


Coisas assim fazem todo um trabalho valer a pena. Diogo Soares, vocalista dos Los Porongas, citou o Som do Norte em entrevista à Oi FM. Respondendo à pergunta da apresentadora do programa Oi Novo Som, Júlia Nogueira, sobre o que ele recomendava para ouvir de bandas acreanas, Diogo falou que...

tem um cara que faz um blog chamado Som do Norte que recentemente postou todo o acervo da rádio pública do Acre. (...) Dá uma entrada nesse Som do Norte, quem tiver interesse, que lá tem monte de coisa do Acre, quem quiser um pouco do Acre, tem lá.

A banda foi o destaque de abertura do programa que foi ao ar em 13 de fevereiro, participando da primeira meia hora. Você ouve o programa inteiro clicando aqui e baixa ele clicando aqui. Além dos acreanos, você vai ouvir dicas para músicos novos do Chuck Hipólito, e som de Desdobradores do Tempo, Luísa Mandou um Beijo, Nancy, Ailaika, Transmissor, Sandálias e Benjamins.

Aqui para o blog, separamos o trecho em que Diogo fala do blog e chama a atenção para bandas como Caldo de Piaba, Filomedusa e Mapinguari Blues, além de revelar o desejo do Porongas de tocar com João Donato. E se você ainda não deu um confere no acervo da Aldeia FM que disponibilizamos no 4Shared, clique aqui!

LOS PORONGAS
Entrevista ao Oi Novo Som
13.2.2011



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acre, sempre criando os 'encontros' como diz Diogo... encontros lindos, como este. O Som do Norte tem valorizado esta floresta encantada, fico feliz de ser colaboradora e amiga de um cara que só veio somar com a gente."Quanta coisa vai nascer desses nossos encontros..."

    ResponderExcluir