Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nós na Rede: 4ª Noite Som do Norte


A meu convite, a jornalista Yorranna Oliveira esteve na 4ª Noite Som do Norte, no Biriteiro Bar, anteontem. Suas impressões estão em Irreverência, novidades e show inacabado na 4ª Noite Som do Norte, longo texto que ela publicou agora pela manhã em seu blog. Ela comenta o processo de seleção das bandas feito através de inscrições aqui no blog em janeiro, e destaca a participação de Pablo Belusso ("fez um show para os casais apaixonados, com músicas autorais e covers de Creedance e Maná") e Mostarda na Lagarta (Ver o vocalista cantando ...“Sou é da galera da golada/traz um balde de gelada que a festa vai rolar...” já vale a noite), enquadrando a banda na " tendência que já ganhou forma na cidade: aceitar que o tecnobrega existe além da periferia e das fronteiras territoriais.

A participação da Paris Rock mereceu ressalvas de Yorranna, tanto pela performance do vocalista Maurício Maumau (que ela chamou de forma ‘Los Hermanos’ nada original de cantar) quanto pelo final abrupto do show: "A Paris Rock mal começou a tocar - cerca de 20 minutos - e parou. De repente. Sem muitas explicações dos integrantes, deixando o público (mesmo que pequeno) sem entender nada."

Ao final do texto, ela anuncia nossa próxima festa para o dia 24 de março, no Café com Arte, que terá Monovox e uma banda com a qual ainda estamos negociando (conforme eu disse e ela publicou, "se der certo, vai ser uma agradável surpresa"). Também já confirmou participação a DJ Juliana Carvalho (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário