Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A gente sintoniza, a gente se dá bem


Passava pouco das 9h45 da manhã desta quinta quando o produtor Márcio Macedo me telefonou, contando que o Som do Norte recém havia sido citado na Rádio Cultura FM, que recomendou o blog, destacando os eventos cuja chamada temos publicado (entre eles o Baile Tropical, os shows da Juliana Sinimbú, enfim a agenda de Belém em geral).

Fico muito grato à citação na Cultura, uma emissora da Funtelpa que só tem recebido elogios a partir da recente chegada de Adelaide Oliveira à presidência, depois de uma breve interinidade de luxo (o cargo foi ocupado por poucos dias por Ney Messias, ex-presidente da Fundação no governo retrasado).

Foi Ney, em sua rápida passagem pela Funtelpa, quem convocou os artistas de Belém para comporem jingles a serem inseridos na programação. Entre os vários que atenderam o convite, destaco Aíla e Felipe Cordeiro, que escreveram uma chamada institucional para a emissora. É a primeira parceria de ambos, e uma música com a cara do novo som de Belém (presente em parte da letra - Carimbó, tecnobrega, guitarrada, rock'n'roll, samba-pop... - e na melodia e no arranjo inteiros). A versão que vamos ouvir e que você vai poder baixar já é a remixada.

AÍLA E FELIPE CORDEIRO
Jingle Rádio Cultura FM
gravado em 10/1/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário