Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Foi Show: Pato Fu no Planeta no Parque


O pandeiro que Fernanda Takai segura, nesta foto de Ruy Hizatugu Filho, pode ser de brinquedo, mas o papo que ela levou com a plateia que compareceu ao Parque do Ibirapuera (São Paulo) no domingo, 22 de janeiro, foi muito sério. O Pato Fu abriu, com o show Música de Brinquedo, a programação do Planeta no Parque.


O que Fernanda disse? De acordo com texto publicado no álbum de fotos do projeto Planeta Sustentável, "Durante o show (...), conversou com o público sobre a importância de celebrarmos o Ano Internacional das Florestas e como elas são importantes para a nossa vida. Ressaltou que essa reflexão não deve se limitar a momentos, mas que é necessário e urgente incorporar a sustentabilidade nas ações diárias e no nosso modo de vida. 'O Planeta no Parque, realizado pelo movimento Planeta Sustentável é uma boa oportunidade para que a gente possa conhecer e pensar mais sobre o nosso papel no planeta. E o primeiro lugar onde cada um pode fazer a sua parte é em casa, com a própria família. A partir daí é que a gente pode ver a transformação no mundo'."

Saiba mais sobre o show no blog do Planeta Sustentável e no da Feeling Eventos.
  • No site Scream & Yell 2.0, Marcelo Costa comentou este show, aqui vai um trecho do texto: "Fernanda Takai, por sua vez, canta e encanta (e faz piadas). E o Pato Fu segue imbatível no posto de melhor banda do País (ou banda mais inteligente, ou banda mais improvável: escolha você o adjetivo." A foto é de Liliane Callegari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário