Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 11 de dezembro de 2010

Foi Show: 3ª Noite Som do Norte


Realizamos ontem no Allegro Pub em Belém a terceira Noite Som do Norte, a última deste ano. Um bom público prestigiou o show das bandas Sincera e Turbo e o som dos DJs Miguel Haoni e Mandy. A Turbo lançava o EP virtual Fuzzilando, nosso Disco do Mês; já a Sincera aproveitou para mostrar duas novas músicas, uma delas tão nova que o vocalista Daniel levou a letra anotada e cantou lendo. A outra se intitula "Complicada".

Tivemos ainda a presença de Larissa Xavier, fazendo uma participação especial no show da Turbo, a exemplo do que aconteceu no Festival Megafônica, em agosto. Larissa integra agora, ao lado da Paris Rock, o seleto grupo de artistas que já se apresentaram em mais de uma Noite Som do Norte, pois sua banda, La Orchestra Invisível, abriu nossa festa de outubro no Café com Arte.

Houve algumas reclamações quanto ao volume do som. De fato, o próprio Camillo Royale, vocal e guitarra da Turbo, observou que shows em formato acústico podem funcionar melhor no Allegro (que, é bom que se diga, é um local bastante agradável e está em nossos planos para futuras festas).

Agradecemos à proprietária do Allegro, Tatiane Blanco; às bandas e aos DJs; ao Coletivo Megafônica/ Circuito Fora do Eixo, parceiros no lançamento do EP e na festa; e a todos os que compareceram, em especial aos amigos da banda Aeroplano. Aguardem novidades para 2011!


Nenhum comentário:

Postar um comentário