Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 13 de novembro de 2010

Na Rede: Música Tocantinense


Entrou no ar no dia 12 de outubro o blog Música Tocantinense, uma iniciativa de Didi Britto (foto), que em seu perfil se apresenta como "educador musical, baixista, produtor musical, biker e pescador!!!" Em mensagem enviada a seus contatos no dia 23, Britto assim definiu o objetivo do blog:

- Divulgar a nossa boa e velha música tocantinense para o mundo todo, já que a internet tem essa função. Criei esse blog ao ver que estamos meio "ilhados" aqui no Tocantins sem que o resto do mundo conheça nossos trabalhos (CDs, DVDs), produções, enfim tudo que se faz em termos de música por aqui!! TODOS ARTISTAS/MÚSICOS que se interessarem terão seu espaço no blog da mesma maneira, basta preencherem de forma clara o formulário com todas as informações pedidas e em breve será postado e divulgado pro mundo todo. Isso inclui bandas, artistas solo, músicos, produtores musicais e quem desejar escrever sobre o assunto. Também passem as agendas atualizadas de shows, gravações, dentre outras ações, que serão divulgados também !

Para baixar o formulário de inscrição no Música Tocantinense, em arquivo .doc, clique aqui.

O primeiro post, no dia 12 de outubro, abordou a história do Tocantins, o mais jovem Estado da federação brasileira. O mais recente, publicado na quarta, dia 10, traz o perfil do músico Toninho Borges (foto à esquerda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário