Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 21 de novembro de 2010

Diz Aí: Arthur Nogueira (5)


Seguimos publicando a entrevista em capítulos com o cantor e compositor Arthur Nogueira sobre seu novo disco, o EP virtual "Mundano +".

Som do Norte - Muitos artistas que optam por álbum virtual se limitam a publicar um link no Twitter a respeito dele, o que acaba tornando difícil depois sua localização pelo público. Com o Mundano + não há perigo de acontecer algo semelhante, já que o EP será lançado através de um site próprio. Como foi que surgiu esta ideia, e como foi a concepção deste site? Ele tem prazo para sair do ar, ou deve ficar disponível por tempo indeterminado?

Arthur Nogueira - Exatamente para centralizar o conteúdo foi que chegamos a essa decisão de ter um site próprio. Nele, as pessoas terão acesso gratuitamente a todas as músicas e também ao ensaio fotográfico “Sonho mundano”, produzido pela Diana Figueroa, do Gotazkaen Estúdio. O site será uma parceria entre mim, a Ecleteca Cultural, dona do servidor que o hospedará, a Diana e a Roberta Carvalho, responsável pelo design e material gráfico. A princípio, não pensamos em prazos, o objetivo é deixar no ar o máximo de tempo possível.

Foto do ensaio de Diana Figueroa

Ficha técnica

ensaio de fotos sonho mundano


fotografia Diana Figueroa (Gotazkaen Estúdio)

stylist Elisa Arruda Kunz

produção Elisa e Diana

locação Museu Paraense Emílio Goeldi
  • No último capítulo da entrevista, dia 24, Arthur fala sobre o show de lançamento do EP Mundano +, que acontece no próprio dia 24 no Teatro Margarida Schivasappa (Belém), que tem o apoio do Som do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário