Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Agenda Rio de Janeiro: Destruidores de Tóquio


Diz aí, DDT!

Som do Norte - Como surgiu esta oportunidade de tocar no Rio de Janeiro?

Destruidores de Tóquio - O contato vem do ano passado, quando saímos em uma pequena turnê com algumas datas em São Paulo, mais algumas cidades do interior daquele estado e o Rio de Janeiro, porém por uma série de contratempos acabamos cancelando o show do Rio, daí ficamos mantendo contato com o proprietário da casa, que ficou à disposição se nós quiséssemos marcar outra data, que decidimos adiar para este ano.

Som do Norte - Não era a primeira vez que vocês tocavam fora do Pará, não é?

DDT - Além da turnê do ano passado, já havíamos nos apresentado em outra data em São Paulo, na extinta Milo Garage, em julho de 2008, a nossa idéia é viajar todo ano como estratégia de divulgação de nosso trabalho, além de trocarmos figurinhas com bandas tipo Ecos Falsos, Chuck Hipolitho, Rejects, o Foca e a Ana da Camarones Orquestra Guitarrística, com os canadenses do GrimSkunk...

Som do Norte - Como é que será viabilizada a viagem? A Audio Rebel dará as passagens, ou vocês precisaram buscar este recurso por conta própria?

DDT - As passagens ficam por nossa conta, durante todo esse tempo viajando, geralmente os cachês que as casas oferecem não cobrem as despesas de uma banda que se aventura para lugares tão distantes, como é nosso caso, o Pará fica bem longe do Rio de Janeiro, porém se uma banda quer crescer e se divulgar, precisa passar por isso, nós guardamos bons cachês de apresentações aqui no estado para investir nessas viagens. Achamos que vale a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário