Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Agenda Rio Branco: Show Timbres e Temperos encerra turnê no Acre



No dia 13 de novembro, dois cantores e compositores acreanos estarão de volta a Rio Branco para um momento muito especial: Sérgio Souto (radicado no Rio de Janeiro - foto à direita) e Cesar Escócio (residente em Belém) participam do encerramento da turnê do show Timbres e Temperos, dos artistas amapaenses Enrico Di Micelli, Patrícia Bastos e Joãozinho Gomes (foto abaixo).





O show reúne músicas dos CDs Eu Sou Caboca (de Patrícia) e Amazônica Elegância (de Enrico e Joãozinho), vencedores do Projeto Pixinguinha da Funarte em 2008, representando o Amapá, e lançados no ano passado. A turnê iniciou em abril e já percorreu os estados do Maranhão, Amazonas, Pará, Tocantins e Piauí, numa iniciativa do Projeto SESC Amazônia das Artes, que promove o intercâmbio cultural entre os estados da Amazônia Legal. Em julho, Timbres e Temperos teve uma apresentação especial no encerramento do Festival de Inverno de Garanhuns (PE). No mês seguinte, Patrícia Bastos concorreu ao Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantora Regional.

Também participam do show do dia 13 o cantor e compositor amapaense Cleverson Baia, e o violonista paulista Dante Ozzetti, diretor musical do show de Patrícia.

SERVIÇO

Show Timbres e Temperos - com Patrícia Bastos, Joãozinho Gomes e Enrico Di Micelli
Participações especiais
- Sérgio Souto, Cesar Escócio e Cleverson Baia
Local: Theatro Hélio Melo (Av. Getúlio Vargas, 309)
Data: 13 de novembro, sábado
Hora: 19h
Entrada: franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário