Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Agenda Belém: Bocaiúva Café


Agora em setembro, iremos promover dois eventos no Bocaiúva Café, casa de Belém situada no local do antigo Café Imaginário. Agende-se:
  • Sábado, 18/9 - Noite Som do Norte - A festa havia sido anunciada inicialmente para julho, porém precisou ser adiada por motivos alheios à nossa vontade. A noite terá pockets shows em formato acústico de: Aíla; Juliana Sinimbú com banda Clepsidra; e Paris Rock. Nos intervalos, o som estará a cargo dos DJs Pogobol. A Noite é uma produção Som do Norte com produção do Coletivo Megafônica. Ingressos ao preço único de R$ 10, à venda apenas no local e na hora da festa. Início às 22h30.
  • Quinta, 30/9 - Brasilidade - A cantora Nanna Reis volta a apresentar o show que estreou com grande sucesso no Teatro Margarida Schivasappa em maio. Brasilidade é um passeio pela música de várias regiões do Brasil, com ênfase em inéditas de autores paraenses. O show passa a ter direção de Fabio Gomes. Será a estreia do novo trio que passa a acompanhar Nanna, executando os arranjos escritos pelo maestro Tynnôko Costa para o show de maio. Ingressos a R$ 10. Início às 23h.
O Bocaiúva Café fica no lugar do antigo Café Imaginário - trav. Quintino Bocaiúva, 1086, entre Boaventura e Tiradentes; telefone: 91-3241-5928.

Um comentário: