Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Filme do Dia: Pelos Seus Poros


Nesta quarta, um dos destaques da Mostra Clube de Cinema Fora do Eixo no Cinema Olympia, em Belém (evento que abre o 1º Festival Megafônica), será a exibição em tela grande do clipe "Strange", da Boddah Diciro, dirigido por Caio Bretas. Agradeço ao curador da Mostra, Caio Mota, do Coletivo Difusão, que aceitou de imediato minha sugestão de incluir este clipe na Sessão Norte.

Aproveito a ocasião para publicar aqui no Som do Norte o curta goiano Pelos Seus Poros, de Caio Rodrigues, com Beatriz Menezes e Juan Martínez, que utilizou em sua trilha sonora duas músicas da Boddah, "A Viagem" e "Sem Querer" (são as gravações do CD Strange). O filme foi lançado na Bolha Cultural, em Anápolis (GO), em 22 de maio, logo após o show em que se apresentaram as bandas Lady Lanne, local, Cassino Supernova, de Brasília, e, claro, a Boddah Diciro. Leia a sinopse do filme, escrita pelo próprio diretor, e na sequência curta o curta!

"Uma mulher traída envenena seu grande amor. Ele, ao acordar, busca apenas respostas para entender o motivo de sua morte certa. Cabe saber se sua curiosidade não é uma forma de deixá-la culpada o resto de sua vida, ou uma forma de aceitar sua morte. Seja o que for, ela tem uma 'carta na manga'. Um curta de 'zero' custo, Pelos seus poros é uma tentativa de produção cinematográfica independente em Anápolis, mas que promete uma reflexão um pouco mais íntima do homem."


Nenhum comentário:

Postar um comentário